Quem é Bárbara Virgínia? de Luísa Sequeira no Festival de Cinema de Rotterdam

Quem é Bárbara Virgínia? da realizadora Luísa Sequeira, produzido pela Um Segundo Filmes em co-produção com a Mutuca filmes foi exibido  no o Festival Internacional de Cinema de Roterdão, um dos mais prestigiados festivais de cinema independente e experimental do mundo.

Quem é Bárbara Virgínia foi exibido na secção Regained, que contempla filmes sobre o arquivo, a memória.

 

Rotterdam, 31-01-2018. IFFR2018. Luísa Sequeira no International Film Fest Rotterdam, na apresentação do filme Quem é Bárbara Virgínia? 
Regisseur Luisa Sequeira van de film Who is Barbara Virginia? in Cinerama tijdens het IFFR. Foto Bas Czerwinski

Segundo a organização do Festival Internacional de cinema de Rotterdam o documentário de Luísa Sequeira ” tem uma pontuação melancólica maravilhosa,  que leva finalmente a sério o trabalho de Bárbara Virgínia ”

Notícias:

C7cinemaRoterdão: portugueses marcam presença num dos festivais mais influentes da Europa” De forma a evitar o seu esquecimento, Luísa Sequeira prepara para mostrar às audiências internacionais o seu filme-investigação Quem é Barbara Virgínia?, sobre a realizadora Barbara Virgínia, a primeira a nível nacional e a primeira participação portuguesa no Festival de Cannes. A mulher que tinha tudo para dar ao cinema tornou-se um espectro e os seus filmes, ora desprezados, ora perdidos”

IFFR 2018

According the organization of the Rotterdam International Film Festival, Who is Bárbara Virgínia?  by Luísa Sequeira presents ” with a wonderful melancholy score, finally takes her seriously”  ( IFFR 2018)

 

Rotterdam, 31-01-2018. IFFR2018. Sma e Luísa sequeira no IFFR 2018 na apresentação do filme Quem é Bárbara Virgínia? 
Regisseur Luisa Sequeira (R) en Sama (L) van de film Who is Barbara Virginia? in Cinerama tijdens het IFFR. Foto Bas Czerwinski