Nascida no Porto em 1980, onde vive e cresce, forma-se em arquitectura na Escola Superior Artística do Porto em 2007.
Desenvolve um trabalho de arquitectura, em território nacional e internacional, que lhe permite o entrosamento e a aprendizagem de realidades culturais distintas.

O interesse e a curiosidade pelas diferentes áreas artísticas manifesta-se também nos projectos ligados à produção cultural.
Entre 2011 e 2013, ainda em paralelo com a arquitectura, participa em diferentes projectos no âmbito da produção de eventos culturais e gastronómicos. Dentre estes destacam-se as Manobras no Porto (2011-2012) e o Coração na Boca (2012-2013).
A passagem pela Suiça leva-a a conhecer outros campos de acção. Apaixona-se pela produção, pede um tempo à arquitectura e, por dois anos consecutivos, produz o ANIMATOU, Festival Internacional de Cinema de Animação de Genebra (2015-2016).
Em 2015 lança, juntamente com mais três amigas, a About Alentejo, plataforma de promoção e dinamização cultural da região, concept store e produção de eventos culturais e gastronómicos.

De regresso ao Porto presta apoio à produção do Cinema Trindade, da Festa do Cinema Italiano, do Beast IFF, como produtora executiva, IndieLisboa e Indie Júnior Allianz, com quem ainda colabora.
É co-fundadora, em 2016, da HEIN?!, um colectivo de tradução, legendagem e sincronização para televisão, cinema e teatro.

No início de 2018 integra a equipa da Um Segundo Filmes, como produtora.