Nascida e criada no Porto, fez das cassetes VHS o seu brinquedo favorito. Após uma queda enquanto segurava firmemente a cassete do filme “Tommy”, de Ken Russel, este amor pelo Cinema fica-lhe tragicamente cicatrizado no queixo.

Com o destino “marcado”, encontra no curso de Multimédia da Escola Artística Soares dos Reis o link perfeito com outro dos seus amores: a Ilustração.

Aos 18 anos, emancipa-se durante um voo Porto-Londres e muda-se para Inglaterra. Em 2016, licencia-se em Film Practice na London College of Communication e especializa-se em Edição. Pelo meio, trabalha como gestora de eventos no Prince Charles Cinema, onde também produz conteúdos de promoção para o cine.

Em 2017 apanha o voo de regresso a Portugal, integrando desde então a equipa da Um Segundo Filmes como Editora de vídeo e Ilustradora.

Recentemente, venceu o Criatório, um programa de apoio à criação artística promovido pela C.M. Porto, com “PURGE Porto”. Trata-se de um projeto de curadoria que pretende apresentar à cidade do Porto uma série de eventos em colaboração com artistas estabelecidos e emergentes, produzindo e lançando os seus trabalhos.